XVIII JORNADA DE OBSTETRÍCIA E GINECOLOGIA DA SOGESP – REGIONAL SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Mensagens dos Presidentes


MENSAGEM PRESIDENTE DA XVIII JORNADA DE OBSTETRÍCIA E GINECOLOGIA

Prezados colegas ginecologistas e obstetras,

Com satisfação informamos que a realização da XVIII Jornada de Ginecologia e Obstetrícia da Regional São José do Rio Preto – SOGESP já está sendo definida. A maioridade deste evento, como sempre, trará aos participantes na sua programação a atualização “up to date” sempre com a visão do dia a dia do consultório e das práticas cirúrgicas.

O sucesso das últimas edições da Jornada nos faz direcionar mais ainda os assuntos como discussão dos palestrantes com a plateia e também entre si e com a troca das experiências todos saímos ganhando, sempre com alguma mensagem que usaremos na prática clínica.

O nível de excelência dos palestrantes será mantido, trazendo também novos professores com abordagens diferentes dos assuntos a serem apresentados. Lembre-se de enviar seus casos para que possamos discuti-los. A sua dúvida provavelmente é de todos. Vamos democratizar a proposta de solução para sua interrogação.

Reserve esta data e traga novos colegas para abrilhantar ainda mais a Jornada, rever amigos e colocar em dia o bate-papo.

Abraços cordiais.

Dr. José Luiz Esteves Francisco
Presidente da SOGESP – São José do Rio Preto

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

MENSAGEM COORDENADORA DO I SIMPÓSIO DE SEXUALIDADE HUMANA

Sabemos que o corpo e a mente do ser humano devem ser avaliados na sua integralidade, pois em mente sã, corpo são.  

O que realmente conhecemos sobre mente, emoção e comportamento?

 O que conhecemos sobre emoção, comportamento e resposta sexual de homens e de mulheres?

Conhecemos, ao menos, a nossa sexualidade?

Sob essa perspectiva buscamos, nesse simpósio, desenvolver uma programação científica ampla, abordando temas atuais e muitas vezes polêmicos, referentes aos diversos aspectos da sexualidade humana.

O objetivo é que todos os inscritos possam participar ativamente, debatendo suas dúvidas com os palestrantes.

A expectativa é de que a integração entre diferentes áreas de atuação enriqueça o evento, contribuindo para ampliar reflexões sobre importantes aspectos relacionados à natureza humana.

Cordialmente,

Dra Sandra Léa B. Reis
Coordenadora do I Simpósio de Sexualidade Humana