XVIII Simpósio Internacional da Sociedade Brasileira de Glaucoma

Informações


Para maiores informações e/ou esclarecimentos, favor entrar em contato com a Secretaria Executiva – CENACON – Centro Nacional de Congressos, pelo telefone (17) 3214-5900.

MÉDICOS SÓCIOS

Médicos associados deverão estar quites com a anuidade da SBG. Sócio inadimplente ou inativo deverá regularizar a situação com sua respectiva Instituição para efetuar o pagamento como médico associado.

ACADÊMICOS, RESIDENTES E FELLOWS

ENVIO OBRIGATÓRIO do comprovante. O mesmo deverá ser anexado no ato da inscrição.
Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:

  • Carteirinha de estudante (frente e verso);
  • Diploma e declaração atualizada de residência médica;
  • Declaração de matricula ou frequência, assinada e carimbada pela instituição de ensino;
  • Boleto quitado da mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

IMPORTANTE

A inscrição somente será processada em nosso sistema mediante: pagamento do boleto bancário ou aprovação do cartão de crédito junto à operadora, e o envio da documentação (quando for necessária).

O recibo emitido pelo sistema de inscrição é o documento oficial do congresso.

Efetivado o processo da inscrição você receberá a confirmação de sua inscrição através de e-mail (cadastrado no ato da inscrição). Caso não a receba, favor entrar em contato pelo telefone (17) 3214-5900 ou e-mail financeiro@cenacon.com.br

Após a data-limite (17/05/2019), as inscrições só poderão ser efetuadas no local do evento.

Garantimos material somente para os pré-inscritos. O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade.

Apenas o congressista inscrito poderá retirar o material do congresso no local.

CURSOS PRÉ-CONGRESSO

Exclusivo para inscritos do Congresso.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO

As solicitações deverão ser efetuadas somente via e-mail: financeiro@cenacon.com.br, até as datas limites abaixo.
Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 60 dias após a realização do evento.

As devoluções seguirão os seguintes critérios:

JUSTIFICATIVA * PRAZO PARA SOLICITAÇÃO VALOR A SER REEMBOLSADO
Sem justificativa Até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso 50% do valor pago
Problemas de saúde Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 80% do valor pago
Duplicidade de pagamento Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 100 % do valor pago
  • Sem justificativa - envio da solicitação + cópia do comprovante de pagamento.
  • Problemas de saúde – envio da solicitação + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
  • Duplicidade de pagamento - envio da solicitação + cópias dos comprovantes de pagamento.

É permitida apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO

A transferência de inscrição para outra pessoa, dentro da mesma categoria, pode ser solicitada até 31 de janeiro de 2019 através do e-mail financeiro@cenacon.com.br.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Resolução RDC 102/00 – ANVISA

Todos os profissionais não habilitados a prescreverem e dispensarem medicamentos, participarão do evento utilizando crachá com a inscrição “Não Prescritor”.

Não será permitida a entrada de profissionais não habilitados à prescrição nas sessões científicas e Simpósios Satélites;

Não será permitida a entrada de acompanhantes nas áreas de atividade científica e exposição médica.

Resolução RDC 96/08 – ANVISA

As empresas farmacêuticas que possuem produtos com venda sob prescrição médica não podem entregar brindes ou amostras para os participantes inscritos na categoria acompanhante.

Acompanhantes menores de idade não poderão ingressar na área de exposição e sessões científicas.

A partir de 12 anos, estão autorizados a participar dos eventos sociais desde que acompanhados dos pais e pagando o valor integral de inscrição.

Valores de Inscrição

CATEGORIA ATÉ 31/05/2018 ATÉ 31/08/2018 ATÉ 31/12/2018 ATÉ 03/05/2019 Após 03/05/2019 e local
Médico Sócio SBG R$ 300,00 R$ 300,00 R$ 300,00 R$ 400,00 R$ 500,00
Médico Não Sócio SBG R$ 500,00 R$ 600,00 R$ 700,00 R$ 800,00 R$ 900,00
Acadêmicos, Residentes e Fellows R$ 250,00 R$ 250,00 R$ 300,00 R$ 300,00 R$ 400,00
Veterinários* R$ 500,00 R$ 600,00 R$ 700,00 R$ 800,00 R$ 900,00
Pós-Graduando* R$ 250,00 R$ 250,00 R$ 300,00 R$ 300,00 R$ 400,00
Profissionais de Enfermagem* R$ 300,00 R$ 300,00 R$ 300,00 R$ 500,00 R$ 600,00
Ortoptistas*, Auxiliares* e Administradores* R$ 300,00 R$ 300,00 R$ 300,00 R$ 500,00 R$ 600,00

*É obrigatória a comprovação destas categorias no momento do cadastro.

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de Crédito / Débito (VISA – MASTER – ELO – AMERICAN EXPRESS – DINERS CLUB – AURA – DISCOVERY)

 Poderá ser pago à vista ou parcelado, sendo que a última deverá ser paga até abril/2019.
Atenção! Ao optar pela forma de pagamento: “PARCELADO” (cartão de crédito), será gerada a taxa de 1,99% por parcela.

Boleto bancário

Gerado ao efetivar a inscrição online (à vista). 

*Caso o boleto não seja pago na data indicada, sua inscrição será, automaticamente, cancelada.

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