Informações
PRÉ-INSCRIÇÕES
Serão aceitas inscrições efetuadas somente de forma on-line através do site: www.cenacon.com.br.
Para mais informações e/ou esclarecimentos, entrar em contato com a Secretaria Executiva: CENACON – Centro Nacional de Congressos, pelos telefones (17) 3214-5900 | 98833 4078 ou e-mails: financeiro@cenacon.com.br.
MÉDICOS SÓCIOS
Médicos associados deverão estar quites com a anuidade da SBG. Sócio inadimplente ou inativo deverá regularizar a situação com sua respectiva Instituição para efetuar o pagamento como Médico associado.
ACADÊMICOS, RESIDENTES E FELLOWS
ENVIO OBRIGATÓRIO do comprovante. O mesmo deverá ser anexado no ato da inscrição.
Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:
- Carteirinha de estudante (frente e verso);
- Diploma e declaração atualizada de residência médica;
- Declaração de matrícula ou frequência, assinada e carimbada pela instituição de ensino;
- Boleto quitado da mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.
IMPORTANTE
A inscrição somente será processada em nosso sistema mediante: pagamento do boleto bancário ou aprovação do cartão de crédito junto à operadora, e o envio da documentação (quando for necessária).
O recibo emitido pelo sistema de inscrição é o documento oficial do congresso.
Efetivado o processo da inscrição você receberá a confirmação de sua inscrição através de e-mail (cadastrado no ato da inscrição). Caso não a receba, favor entrar em contato pelo telefone (17) 3214-5900 ou e-mail financeiro@cenacon.com.br
Após a data-limite (17/05/2019), as inscrições só poderão ser efetuadas no local do evento.
Garantimos material somente para os pré-inscritos. O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade.
Apenas o congressista inscrito poderá retirar o material do congresso no local.
CURSOS PRÉ-CONGRESSO
Exclusivo para inscritos do Congresso.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO
As solicitações deverão ser efetuadas somente via e-mail: financeiro@cenacon.com.br, até as datas limites abaixo.
Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 60 dias após a realização do evento.
As devoluções seguirão os seguintes critérios:
JUSTIFICATIVA * | PRAZO PARA SOLICITAÇÃO | VALOR A SER REEMBOLSADO |
---|---|---|
Sem justificativa | Até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso | 50% do valor pago |
Problemas de saúde | Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso | 80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento | Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso | 100 % do valor pago |
- Sem justificativa - envio da solicitação + cópia do comprovante de pagamento.
- Problemas de saúde – envio da solicitação + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
- Duplicidade de pagamento - envio da solicitação + cópias dos comprovantes de pagamento.
É permitida apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO
A transferência de inscrição para outra pessoa, dentro da mesma categoria, pode ser solicitada até 31 de janeiro de 2019 através do e-mail financeiro@cenacon.com.br.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Resolução RDC 102/00 – ANVISA
Todos os profissionais não habilitados a prescreverem e dispensarem medicamentos, participarão do evento utilizando crachá com a inscrição “Não Prescritor”.
Não será permitida a entrada de profissionais não habilitados à prescrição nas sessões científicas e Simpósios Satélites;
Não será permitida a entrada de acompanhantes nas áreas de atividade científica e exposição médica.
Resolução RDC 96/08 – ANVISA
As empresas farmacêuticas que possuem produtos com venda sob prescrição médica não podem entregar brindes ou amostras para os participantes inscritos na categoria acompanhante.
Acompanhantes menores de idade não poderão ingressar na área de exposição e sessões científicas.
A partir de 12 anos, estão autorizados a participar dos eventos sociais desde que acompanhados dos pais e pagando o valor integral de inscrição.
Valores de Inscrição - Congresso
CATEGORIA | ATÉ 31/05/2018 | ATÉ 31/08/2018 | ATÉ 31/12/2018 | ATÉ 03/05/2019 | Após 03/05/2019 e local |
---|---|---|---|---|---|
Médico Sócio SBG | R$ 300,00 | R$ 300,00 | R$ 300,00 | R$ 400,00 | R$ 500,00 |
Médico Não Sócio SBG | R$ 500,00 | R$ 600,00 | R$ 700,00 | R$ 800,00 | R$ 900,00 |
Acadêmicos, Residentes e Fellows | R$ 250,00 | R$ 250,00 | R$ 300,00 | R$ 300,00 | R$ 400,00 |
Veterinários* | R$ 500,00 | R$ 600,00 | R$ 700,00 | R$ 800,00 | R$ 900,00 |
Pós-Graduando* | R$ 250,00 | R$ 250,00 | R$ 300,00 | R$ 300,00 | R$ 400,00 |
Profissionais de Enfermagem* | R$ 300,00 | R$ 300,00 | R$ 300,00 | R$ 500,00 | R$ 600,00 |
Ortoptistas*, Auxiliares* e Administradores* | R$ 300,00 | R$ 300,00 | R$ 300,00 | R$ 500,00 | R$ 600,00 |
*É obrigatória a comprovação destas categorias no momento do cadastro.
Valores de Inscrição - Cursos Pré-congresso
TODAS AS CATEGORIAS | VALOR |
---|---|
Wet Lab de Trec e Tubo | R$ 1.100,00 |
Glaucoma na infância para o especialista | R$ 800,00 |
Wet Lab de cirurgias angulares | R$ 1.100,00 |
FORMAS DE PAGAMENTO
Cartão de Crédito / Débito
VISA – MASTER – ELO – AMERICAN EXPRESS – DINERS CLUB – AURA – DISCOVERY
Poderá ser pago à vista, com vencimento até 30 de maio de 2019.
Boleto bancário
Gerado ao efetivar a inscrição online (à vista). Disponível até 30 de abril de 2019.
*Caso o boleto não seja pago na data indicada, sua inscrição será, automaticamente, cancelada.