SIMPÓSIO DE OTOLOGIA E FONOAUDIOLOGIA DE S. J. RIO PRETO

Informações de Inscrição


PRÉ-INSCRIÇÃO:

Serão aceitas inscrições efetuadas somente de forma on-line através do sitewww.cenacon.com.br

Para maiores informações entrar com contato com a Cenacon - Centro Nacional de Congressos - nos telefones: (17) 3214-5900 / (17) 98833-4078 (whats) ou e-mails: gerencia@cenacon.com.br 

 

RESIDENTES E ACADÊMICOS

Deverão anexar comprovante no ato da inscrição.

 

ACOMPANHANTE

Participação somente na programação social do evento, sendo restrito o acesso às salas das atividades científicas.

 

AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA - ANVISA

Para atender à regulamentação da ANVISA RDC 96/08 durante a realização do Simpósio de Otologia e Fonoaudiologia de São José do Rio Preto, não será permitida a distribuição de amostras grátis de medicamentos. Os brindes institucionais, ou seja, os que trazem o nome da empresa como os laboratórios farmacêuticos, estão permitidos desde que não apresente, de nenhuma forma, a identificação do medicamento que aquela empresa fornece.

A propaganda de medicamentos somente é destinada aos profissionais habilitados a prescrever ou dispensar medicamentos.

Assim, os crachás estarão diferenciados com a informação: PRESCRITOR e NÃO PRESCRITOR.

 

VALORES DE INSCRIÇÃO

 

CATEGORIAS Até 31/03/2021 Até 10/05/2021 De 11/05/20201 e local
MÉDICO R$    600,00 R$    700,00 R$    750,00
MÉDICO SÓCIO ABORL-CCF * R$    420,00 R$    490,00 R$    525,00
RESIDENTE * R$    200,00 R$    250,00 R$    300,00
ACADÊMICO * R$    100,00 R$    150,00 R$    200,00
FONOAUDIÓLOGO R$    400,00 R$    450,00 R$    500,00

                                                                                                              * necessário anexar comprovação

FORMAS DE PAGAMENTO 

Cartão de Crédito / Débito: VISA – MASTER – ELO – AMERICAN EXPRESS – DINERS CLUB – AURA - DISCOVERY.

Parcelado em até 3 vezes, sendo o último vencimento até 30 de maio de 2021.

Boleto bancário: gerado no ato da inscrição. 

Caso o boleto não seja pago na data indicada, sua inscrição será, automaticamente, cancelada.

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Mediante solicitação por escrito, justificando a desistência, encaminhar para Secretaria Executiva. Até 30 de abril de 2021, devolução de 50%.

Após esta data NÃO haverá devolução.