CONGRESSO VIRTUAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE HIPERTENSÃO

Informações de Inscrição


As inscrições serão realizadas apenas na forma online por meio do site:  http://www.cenacon.com.br/.

Para maiores informações, por gentileza, entre em contato com a Secretaria Executiva – CENACON, pelos telefone (17) 3214 5900  (17) 98833 4078 (whats) ou e-mail: gerencia@cenacon.com.br 

 

MÉDICOS SÓCIOS

Médicos associados deverão estar quites com a anuidade da SBH e deverão anexar o comprovante no ato da inscrição.  Sócio inadimplente ou inativo, deverá regularizar a situação com sua respectiva Instituição para que possa efetuar o pagamento de sua inscrição como médico associado.

 

ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO (TODAS AS ÁREAS)

OBRIGATÓRIO anexar comprovante no ato da inscrição.

Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:

  • Carteirinha de estudante (frente e verso);
  • Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino;
  • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.
 

RESIDENTES / PÓS GRADUANDO

Os mesmos deverão anexar a comprovação de sócio quite com a SBH.

 

IMPORTANTE

A sua inscrição somente será processada em nosso sistema mediante: pagamento do boleto bancário ou aprovação do cartão de crédito junto à operadora e o envio da documentação (quando for necessária).

O recibo emitido pelo sistema de inscrição é o documento oficial do SBH ONLINE.

Efetivado o processo da inscrição, você receberá a confirmação de sua inscrição através de e-mail (cadastrado no ato da inscrição). Caso não a receba, por gentileza, entre em contato pelos telefones  (17) 3214 5900 ou whats (17) 98833 4078 ou e-mail: gerencia@cenacon.com.br 

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO

Mediante solicitação por escrito, justificando a desistência, encaminhada para Secretaria Executiva: gerencia@cenacon.com.br. 

Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.

As devoluções seguirão os seguintes critérios:

JUSTIFICATIVA *

PRAZO PARA SOLICITAÇÃO

VALOR A SER REEMBOLSADO

Sem justificativa

  Até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso

  50% do valor pago

Problemas de saúde

  Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso

  80% do valor pago

Duplicidade de pagamento

  Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso

  100 % do valor pago

 
  • Sem justificativa - envio da solicitação + cópia do comprovante de pagamento.
  • Problemas de saúde – envio da solicitação + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
  • Duplicidade de pagamento - envio da solicitação + cópias dos comprovantes de pagamento.

É permitida apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

 

TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO

A transferência de inscrição pode ser solicitada até 10 de julho de 2020 através do e-mail gerencia@cenacon.com.br 

Se houver mudança de categoria, a diferença deverá ser paga, imediatamente, por depósito bancário ou solicitar o reembolso (se o valor for menor) no mesmo documento de transferência.

O reembolso desta diferença será efetuado 45 dias após a realização do evento com desconto de 30% (trinta por cento) do valor pago, referente à taxa administrativa.

 

VALORES DE INSCRIÇÃO (EXPRESSOS EM R$)

 

Categoria

Até 03/08/2020

Médico sócio SBH quite  *

Cortesia

 Médico sócio SBH não quite                                                          

R$  150,00

Médico não sócio 

R$  200,00

Palestrante  Cortesia

Residente | pós graduando sócio SBH * 

Cortesia

Residente | pós graduando não sócio SBH  *

R$  100,00

Estudante de graduação  (todas as áreas)  *

R$  50,00

Outras áreas | profissionais da saúde sócios SBH * Cortesia

Outras áreas | profissionais da saúde  não sócios SBH  *

R$  50,00

* OBRIGATÓRIO ANEXAR DOCUMENTO COMPROBATÓRIO
 
 

FORMAS DE PAGAMENTO

 

  • Cartão de Crédito / Débito: VISA | MASTER | ELO | AMERICAN EXPRESS | DINERS CLUB | AURA | DISCOVERY             

  • Boleto bancário: Gerado ao efetivar a inscrição online (à vista), disponível até 20 de julho de 2020.      
    • O boleto não deverá ser pago após o vencimento.  Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo telefone: (17) 98833 4078.
    • O não pagamento do boleto da data do vencimento, a inscrição será, automaticamente, cancelada.