XIII SIMPÓSIO SUL MINEIRO DE OFTALMOLOGIA

Informações de Inscrição


INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas apenas na forma online por meio do site http://www.cenacon.com.br/

 Para maiores informações, por gentileza, entre em contato com a Secretaria Executiva – CENACON - Centro Nacional de Congressos pelos telefones (17) 3214 5900 ou whats (17) 98833 4078 ou pelos e-mails:  financeiro@cenacon.com.br / gerencia@cenacon.com.br .

RESIDENTES: 

Os mesmos deverão enviar e anexar a documentação comprobatória no ato da inscrição (declaração atualizada de residência médica).

IMPORTANTE:

A sua inscrição somente será processada em nosso sistema mediante: aprovação do cartão de crédito junto à operadora e o envio da documentação (quando for necessária).

O recibo emitido pelo sistema de inscrição é o documento oficial do congresso.

Efetivado o processo da inscrição, você receberá a confirmação de sua inscrição através de e-mail (cadastrado no ato da inscrição). Caso não receba, por gentileza, entre em contato pelos telefones (17) 3214 5900 ou whats (17) 98833 4078 ou e-mails: financeiro@cenacon.com.br / gerencia@cenacon.com.br .

Garantimos material somente para os pré-inscritos. O material para as inscrições realizadas no local dependerá de disponibilidade.

Apenas o congressista inscrito poderá retirar o material do congresso no local.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO:

As solicitações deverão ser efetuadas somente via e-mail: financeiro@cenacon.com.braté as datas limites abaixo.

Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada em até 45 dias após a realização do evento.

As devoluções seguirão os seguintes critérios:

 

JUSTIFICATIVA *

 

PRAZO PARA SOLICITAÇÃO

 

VALOR A SER REEMBOLSADO

Sem justificativa

  Até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso

  50% do valor pago

Problemas de saúde

  Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso

  80% do valor pago

Duplicidade de pagamento

  Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso

  100 % do valor pago

 

  • Sem justificativa - envio da solicitação + cópia do comprovante de pagamento.
  • Problemas de saúde – envio da solicitação + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
  • Duplicidade de pagamento - envio da solicitação + cópias dos comprovantes de pagamento.

É permitida apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Resolução RDC 102/00 – ANVISA

Todos os profissionais não habilitados a prescreverem e dispensarem medicamentos participarão do evento utilizando crachá com a inscrição “Não Prescritor”.

Não será permitida a entrada de profissionais não habilitados à prescrição nas sessões científicas e Simpósios Satélites;

Não será permitida a entrada de acompanhantes nas áreas de atividade científica e exposição médica.

Resolução RDC 96/08 – ANVISA

As empresas farmacêuticas que possuem produtos com venda sob prescrição médica não podem entregar brindes ou amostras para os participantes inscritos na categoria acompanhante.

Acompanhantes menores de idade não poderão ingressar na área de exposição e sessões científicas.

 

VALORES DE INSCRIÇÃO (EXPRESSOS EM R$)

 

 

CATEGORIAS

 

Até 31/07/2020

 

De 01/08/2020 até local

MÉDICO

R$    200,00 R$    250,00

RESIDENTE*

R$    150,00 R$    180,00

ACADÊMICO*

R$    100,00 R$    130,00

        *OBRIGATÓRIO ENVIO DE DOCUMENTO COMPROBATÓRIO*

 

 

FORMAS DE PAGAMENTO

CARTÕES DE CREDITO OU DÉBITO

VISA – MASTER – ELO – AMERICAN EXPRESS – DINERS CLUB – AURA – DISCOVERY

 Poderá ser pago à vista ou até 03 parcelas, sendo a último com vencimento em até junho de 2020.
Atenção! Ao optar pela forma de pagamento: “parcelado” , será gerada a taxa de 1,99% por parcela.

BOLETO BANCÁRIO

Gerado ao efetivar a inscrição online (à vista). 

*Caso o boleto não seja pago na data indicada, sua inscrição será, automaticamente, cancelada.